Portal Caparaó - Polícia alerta para golpe do celular em Manhuaçu
Geral

Polícia alerta para golpe do celular em Manhuaçu

29/04/2009 - Atualizado em 01/05/2009 07h21

A Polícia Militar alerta para um golpe que tem sido aplicado em Manhuaçu. A história consiste na troca de um telefone celular por um tijolo embrulhado na caixa de um aparelho mais moderno.

Segundo a polícia, José Badaró Verly da Silva, conhecido como "Zezinho Badaró", confessou aos militares do Tático Móvel que ele identifica uma pessoa que está de posse de um aparelho celular, geralmente com qualidade inferior a um Motorola V8. Escolhida a vítima, ele pega um tijolo embrulhado em caixa própria de celular entrega-o. No golpe, ele fica com o celular da pessoa enganada.

Zezinho Badaró já foi preso diversas vezes pela Polícia Militar. A última prisão ocorreu no dia 26, segunda-feira. A indignação é que consta no sistema que ele está sob liberdade provisória e o rapaz age como se nada pudesse acontecer com ele.

A polícia divulgou a fotografia dele para que o crime seja evitado. Qualquer pessoa pode acionar o telefone 190 ou 3332-4355 e denunciar atitudes suspeitas.

Segundo o comando da 72ª Companhia de Polícia Militar, os diversos boletins de ocorrência, deste ano, envolvendo Zezinho Badaró serão encaminhados para a Justiça a fim de que sejam tomadas providências.

Com informações da 72ª Cia PM - 29/04/09 - 18:35 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.