Portal Caparaó - Boston City segue com os treinamentos visando o mineiro sub20
Esportes

Boston City segue com os treinamentos visando o mineiro sub20

23/06/2021 - Atualizado em 23/06/2021 22h40

MANHUAÇU (MG) - O próximo compromisso do Boston City FC Brasil pelo Campeonato Mineiro Sub20 será somente no dia 03 de julho, quando encara o Serranense, às 15 horas, no Estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu.

Por ter essa rodada sem jogo, o treinador Gilberto Fonseca aproveitou para dosar os treinamentos e fazer com que os atletas descansem mais.

“Sabemos que quando um campeonato começa a gente não tem dias de descanso, o que também faz parte do treino, então vamos aproveitar bastante essa semana para intensificar as atividades e fazer com que os jogadores tenham mais tempos livres para auxiliar na melhora mental e física”, falou o comandante.

Pelo regulamento da competição, uma equipe tem uma rodada de folga porque os grupos são compostos por 5 times e se enfrentam entre eles.

Na tabela de classificação, a equipe de Manhuaçu está em 2º lugar no Grupo C, com 12 pontos conquistados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.