Portal Caparaó - Revelado pelo Boston City FC Brasil, Ygor chega ao Cruzeiro
Esportes

Revelado pelo Boston City FC Brasil, Ygor chega ao Cruzeiro

29/06/2021 - Atualizado em 29/06/2021 12h38

MANHUAÇU (MG) - O zagueiro Ygor, revelado pelo Boston City FC Brasil é o novo reforço do Cruzeiro Sub20.

O zagueiro chegou ao clube de Manhuaçu em 2018 e estava disputando o Campeonato Mineiro Sub20, inclusive o jogo de sábado (19 de junho) foi sua despedida.

Emocionado, Ygor festejou com seus companheiros a vitória por 1 a 0, em cima do Betim.

“Hoje quero agradecer ao Boston, clube que me abraçou desde quando eu cheguei, onde eu pude viver grandes emoções, fazer várias amizades que vou levar pro resto da vida, lugar onde passei boa parte da minha formação”, agradeceu Ygor, que ainda completou.

“Aos funcionários quero deixar meu obrigado pelos conselhos, por terem me abraçado em vários momentos da minha vida. Sempre serei grato. Agora começo um novo desafio em minha carreira, mas sempre levando o clube no meu coração”.

Ricardo Drubsky, Manager do Boston City FC Brasil esteve com Ygor na chegada ao Cruzeiro.

“O Ygor é um jogador muito dedicado, que sempre nos ajudou. Aqui no Boston sempre lembraremos dele com carinho e estamos na torcida para que ele desponte no futebol brasileiro e quem sabe internacional”, contou o manager.

Assessoria de Imprensa do Boston City FC

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.