Portal Caparaó - Atletas da região disputam torneio de jiu-jitsu
Esportes

Atletas da região disputam torneio de jiu-jitsu

30/06/2021 - Atualizado em 30/06/2021 12h39

MANHUAÇU (MG) - Neste domingo, 27 de junho, atletas da região participaram do Rio Winter International Open IBJJF Jiu Jitsu NO-GI (sem kimono)  na Arena da Juventude no Complexo Olímpico de Deodoro, Rio de Janeiro.

Os atletas faixa roxa da equipe Wolf Brazilian Jiu Jitsu Thiago Santana Rosa Lima Santiago, morador de Sericita, e Cleiton Rafael Miguel de Souza, de Reduto, estiveram participando do evento organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu.

Cleiton, que é Militar do 11º Batalhão de Manhuaçu, conquistou a medalha de bronze em sua categoria de peso-idade e faixa do importante evento.

Cleiton tem 26 anos de idade e treina na equipe Wolf Brazilian Jiu Jitsu, liderada pelo Faixa Preta terceiro grau, Fabiano Teixeira Campos, e teve treinamento em Manhuaçu, com o já conhecido instrutor faixa marrom de jiu jitsu da equipe, Felipe José Vitorino (Sapão).

O atleta agradeceu o apoio e os ensinamentos dos dois mestres. Com a conquista, Cleiton não terá descanso e tem em seu calendário esportivo a disputa do Campeonato Brasileiro que ocorrerá em Vitória/ES, em setembro, com o objetivo de treinar duro pra conquistar mais resultados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.