Portal Caparaó - Prefeitura inaugura Poliesportivo em Manhumirim
Geral

Prefeitura inaugura Poliesportivo em Manhumirim

29/04/2009 - Atualizado em 01/05/2009 19h21

A Prefeitura de Manhumirim inaugurou na noite do último sábado, 25, mais uma grande obra: o Ginásio Poliesportivo anexo à Escola Municipal Narciso Rabelo, no bairro Isidoro, denominado “Poliesportivo Amigos do Esporte”, como homenagem a seis incentivadores do Esporte no município. São eles: Abdalla Duar, Mauro Jorge Fully, Geraldo Severino Barbosa, Sebastião Batista Januário, Francisco Simão da Silva e Zanone Ferreira.

Estiveram presentes na solenidade o Prefeito, Ronaldo Lopes; o vice-Prefeito, Sebastião Tristão; os Deputados Estaduais, Durval Ângelo, Maria Lúcia e Weliton Prado; o Secretário de Assuntos Institucionais de Belo Horizonte, Mário Assad Júnior; Vereadores do município, o Secretário Municipal de Esporte/Lazer, Paulo Roberto Corrêa, a Secretária Municipal de Educação, Marilene da Silva Leite Cardoso, além dos demais Secretários Municipais e de um grande número de pessoas da comunidade.

As autoridades destacaram em suas falas a importância da obra para a comunidade e o mérito da atual Gestão Municipal por ter feito uma boa administração dos recursos repassados para a Educação, economizados para a construção do Poliesportivo. A obra licitada no valor de R$ 554.603,21 foi construída em cinco meses, na área do antigo “campinho do Isidoro”, adquirida pela Prefeitura para este fim.

Durante a solenidade, os Deputados presentes ratificaram o apoio à atual Administração. O Deputado Weliton Prado destacou a sua intenção de indicar para o município uma verba de 700 mil reais, a ser investida em Turismo, Esporte e Infraestrutura. O Prefeito, Ronaldo Lopes, deixou claro que toda ajuda é muito bem vinda e que todos que quiserem investir no município terão o seu devido reconhecimento.

O novo poliesportivo, que pertence à Escola Narciso Rabelo, poderá ser utilizado pela comunidade e recebe esta semana as competições do Jimi (Jogos do Interior de Minas).

Após a solenidade, alunos da Escola Municipal Narciso Rabelo realizaram apresentações artísticas. A Banda de Música Manhumiriense também teve a sua participação. O evento foi encerrado com um show musical popular.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim - 29/04/09 - 19:06 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.