Portal Caparaó - Volei de Manhuaçu conquista 2º lugar na Copa Itavolei
Esportes

Volei de Manhuaçu conquista 2º lugar na Copa Itavolei

02/07/2021 - Atualizado em 02/07/2021 09h07

REDAÇÃO - Atletas de Manhuaçu participaram da 1ª Copa Itavôlei, em Itaperuna (RJ), no último final de semana. Com muita garra, os manhuaçuenses trouxeram o segundo lugar do torneio e ainda levantaram troféus por destaques individuais.

Na primeira parte, nos jogos classificatórios, Manhuaçu venceu Friburgo. Em seguida, conquistou vitórias sobre Cachoeiro do Itapemirim (2a1) e Dona Eusébia (2ª0).

Na semifinal, os atletas do voleibol de Manhuaçu venceram Reduto por 2 set a 0. Na final, a equipe de Dona Eusébia conquistou o primeiro lugar ao vencer por 2 sets a 1 sobre o time de Manhuaçu.

Além do segundo lugar geral, Manhuaçu teve troféus pelos destaques dos jogos: Mateus Tiburcio Duarte – 1° jogo; Carlos Roberto Cassiano – 2º jogo; e Vinicios Apolinario de Abreu – 3º jogo.

O destaque da competição foi o jogador de Manhuaçu: Carlos Roberto Cassiano – Melhor Ponteiro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.