Portal Caparaó - 308 km de pedal: cinco amigos saíram de Manhuaçu e foram até Vila Velha
Esportes

308 km de pedal: cinco amigos saíram de Manhuaçu e foram até Vila Velha

02/07/2021 - Atualizado em 03/07/2021 09h56

REDAÇÃO - Cinco amigos saíram de Manhuaçu e foram até Vila Velha (ES) de bicicleta por estradas na zona rural. Foram 308 quilômetros em dois dias.

“Estamos cansados, mas felizes com o que superamos. Foram muitas dificuldades, cansaço, mas no final tudo vale a pena!” – A avaliação é  do grupo que fez o primeiro pedal, num trajeto totalmente rural, saindo de Manhuaçu e indo até o litoral capixaba.

Os ciclistas que cumpriram esse desafio foram Armando Otoni, Júnior Labatti, Vinicius Viza, Alexsandro Ribeiro e o Sargento Adilson Amaral. O grupo teve suporte de um veículo, dirigido por Leandro Mariano.

A aventura começou na quinta-feira, às 5 horas. Saíram de Manhuaçu e seguiram por estradas vicinais de Reduto, Guarani, Martins Soares, Pequiá, Irupi, Iúna, Muniz Freire e Castelo. Foram 147 quilômetros.

Nesta sexta, o grupo saiu ao amanhecer de Castelo (ES) e seguiu por Vargem Alta, Alfredo Chaves, Guarapari e finalmente chegou a Vila Velha. Foram mais 161 quilômetros.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.