Portal Caparaó - Pronampe 2021 BDMG: Aciam atende empresários interessados em capital de giro
Economia

Pronampe 2021 BDMG: Aciam atende empresários interessados em capital de giro

09/07/2021 - Atualizado em 09/07/2021 18h21

MANHUAÇU (MG) - A partir de hoje, sexta-feira (09/07), micro e pequenos empresários interessados em acessar a linha de crédito BDMG Pronampe já podem entrar em contato com a Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM), que é correspondente bancário do BDMG na região. O banco já iniciou a operação da linha e a liberação dos recursos.  

A novidade é que teremos em 2021 três variações do PRONAMPE, com as mesmas condições/regras e diferença apenas nas tarifas: o tradicional, o para empresas com controle societário feminino e o específico para o setor de turismo e eventos.

Diferenciais

Como diferencial na operação do Pronampe, o BDMG não exige a contratação de outros produtos para ter acesso ao crédito, como ocorre em muitos bancos comerciais, nem a necessidade de se ter conta bancária, uma vez que o banco não possui correntistas.

Outro diferencial é que as solicitações poderão ser feitas por meio da ACIAM, que é correspondente bancária do BDMG, com atendimento personalizado e sem custos adicionais.

Como tem experiência junto ao BDMG, o processo através da ACIAM garante menos burocracia e mais agilidade na concessão do crédito.

Para fazer seu cadastro e obter informações com a ACIAM entre em contato pelos telefones/whatsapp: (33) 98401-5290 ou (33) 3331-2829.

Quem pode

Poderão acessar o BDMG Pronampe as empresas com faturamento anual de até R$ 360 mil e com data de fundação anterior a 03/06/2020. A liberação dos recursos é limitada e está condicionado à disponibilidade de recursos do programa. Portanto, quanto mais cedo a microempresa realizar o cadastro, mais chance terá de obter o crédito.

Taxa e demais condições  

A linha possui condições excepcionais de mercado: juros de 6% ao ano + Selic, com prazo total de 48 meses – sendo 11 meses de carência e pagamento em 37 parcelas. O crédito poderá ser aplicado em capital de giro ou em investimentos, com limite máximo de contratação de 30% da receita bruta da empresa em 2019 ou 2020, o que for maior.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.