Portal Caparaó - Boston City enfrenta o Atlético Três Corações pelo Mineiro Sub-20
Esportes

Boston City enfrenta o Atlético Três Corações pelo Mineiro Sub-20

09/07/2021 - Atualizado em 09/07/2021 17h34

MANHUAÇU (MG) - O treinador Gilberto Fonseca faz os últimos ajustes no Boston City FC Brasil. A equipe terá pela frente o Atlético Três Corações, domingo (11 de julho), fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Mineiro Sub-20.

O elenco realizou atividade na manhã de sexta (09), no Centro de Treinamento do Barreiro, em Manhuaçu.

 “O grupo está totalmente focado em fazer um bom trabalho e buscar a classificação. Dependemos somente de nossas forças”, explica Gilberto, que completa.

“Vamos para um jogo muito difícil, em um gramado que não tem as melhores condições.  Sabemos desses obstáculos. É entrar na partida bem concentrados e errar o mínimo possível para vencer e encaminhar a classificação”, finaliza.

O elenco fará o último apronto nesse sábado (10), de manhã, e depois seguirá para Contagem, local da partida.

Com 12 pontos somados, o Boston City FC Brasil é o terceiro do Grupo C. O Atlético Três Corações é o quarto com sete.

Na última rodada da primeira fase, o Boston enfrentará o Cruzeiro, dia 21 de julho, em casa. Avançam para as quartas de finais os dois primeiros de cada grupo.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.