Portal Caparaó - Atletas do TEAM FR Manhuaçu se destacam no UPRISE Brasil
Esportes

Atletas do TEAM FR Manhuaçu se destacam no UPRISE Brasil

13/07/2021 - Atualizado em 14/07/2021 09h33

ALFREDO CHAVES (ES) - No domingo11/07, vários atletas de Manhuaçu participaram da Etapa Alfredo Chaves do UPRISE BRASIL, competição de provas de corrida nas categorias geral e por faixa etária nas provas de 5 Km, 10 Km e 21Km nos gêneros masculino e feminino, além de provas de Mountain Bike de 26 Km e 50 Km.

 A equipe TEAM FR comandada pelo professor e atleta manhuaçuense Felipe Rocha, conseguiu conquistar 8 troféus nas diversas categorias disputadas, um verdadeiro incentivo aos atletas da região.

Os destaques ficaram por conta da Campeã da prova na Categoria Feminino Geral na prova de 10 Km a 1ª colocada Josélia Amorim, atleta Juliana Oliveira 2ª colocada na prova de 5 Km categoria Faixa Etária 30 a 39 anos, atleta Juliana Firmino 2° lugar na prova de 5 Km Faixa Etária 40 a 49 anos, na prova de 10 Km,  2º lugar para a atleta Patrícia Dolabela na Faixa Etária 40 a 49 anos e 1º Lugar para a atleta Viviane Mucida na Faixa Etária de 50 a 59 anos.

Já no Masculino o atleta Felipe Rocha ficou em 3º lugar na prova de 5 Km na Faixa Etária de 40 a 49 anos, no 2º lugar da prova de 10 Km o atleta Eledylson Pimentel na Faixa Etária de 30 a 39 anos e o 2º lugar para o atleta Oziel Júnior na Faixa Etária de 50 a 59 anos.

Os atletas voltaram para a casa com a sensação de dever cumprido, após a dedicação nos treinos e na prova. Ressaltam a importância no incentivo ao esporte, modalidade esportiva que se torna a cada dia mais praticada por moradores da cidade e da região.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.