Portal Caparaó - Sob o comando de Ricardo Drubscky, Boston se prepara para o Mineiro da 2ª Divisão 
Esportes

Sob o comando de Ricardo Drubscky, Boston se prepara para o Mineiro da 2ª Divisão 

28/07/2021 - Atualizado em 28/07/2021 16h18

MANHUAÇU (MG) - Os treinos no Boston City FC Brasil seguem fortes visando o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. As atividades são divididas entre o CT do Barreiro e o Estádio Juscelino Kubitschek.

Sob o comando de Ricardo Drubscky, que também seguirá como manager, o grupo tem se reforçado para a disputa.

O atacante João, de 21 anos, o zagueiro Willian, de 24, e o meia Souza, de 25, são os reforços anunciados até o momento.

“Estamos iniciando mais uma semana de trabalho agora com foco único e exclusivamente no profissional, visto que o Sub-20 não mais participa do Mineiro da categoria. Estamos na fase de confecção do elenco, mas nem por isso deixando de treinar com bastante empenho e afinco. A gente espera que, dentro de duas semanas ao menos, além de estarmos com uma condição competitiva bem desenvolvida, estejamos também com uma grande parte do elenco já contratada. Acredito que chegaremos em um nível muito bom”, explica o treinador Ricardo Drubscky.

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão terá início em 11 de setembro. O campeão e vice garantem vaga no Módulo 2 em 2022.

Divulgação / Boston City FC Brasil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.