Portal Caparaó - Havaianos FC é campeão da Super Copa Fut 7
Esportes

Havaianos FC é campeão da Super Copa Fut 7

18/08/2021 - Atualizado em 18/08/2021 10h11

MANHUAÇU (MG) - Neste final de semana (15/08), conhecemos o primeiro Campeão da Super Copa Fut 7. A competição que entra para a história esportiva de Manhuaçu. Toda organização ficou por conta do Robert Mota, que acreditou no desafio e foi ousado por trazer e realizar um grande evento para nossa região. A competição teve cobertura completa do Portal É Gol!

O formato tomou base de grandes competições feitas em diversos níveis, na maneira de organizar e desenvolver as ideias. O modelo obteve 100% de aprovação de quem disputou e acompanhou de perto.

Competição que houve um envolvimento de 16 equipes, mais de 220 atletas e com muitas emoções nos 176 Gols Eternizados  e as premiações em R$ 5.000,00 Reais que foram disputados.

A decisão contou com um show da Companhia de Dança Suelen Cristina e o amistoso entre Lendas FC X Olaria Divinense para incrementar a final e aumentar a expectativa do torcedor.

Com uma grande Final entre Havaianos FC (São Pedro do Avaí) x Galera da Resenha (Santa Margarida), mostrando ao Público que acompanhou a Super Copa Fut 7 um duelo pra ficar na memória de muitos. Que não poderia fugir dos padrões e ter um placar 4x4 no tempo normal, para o delírio do torcedor, fazendo a final ser decidida no Shoutout. Acabou a equipe do Havaianos FC, com Pedro fazendo o gol decisivo e a equipe sendo o primeiro Campeão da Super Copa Fut 7.

A Trajetória do Havaianos :

Havaianos Fc 3x0 Força Jovem

Havaianos Fc 3x3 Santo Antônio

Havaianos Fc Wxo Panela Fc

Havaianos Fc 4x3 Agrovet Fc

Havaianos Fc 3x2 Santo Antônio (Shout Out)

Havaianos Fc 3x1 Galera Resenha (Shout Out)

O Torneio teve Empate na Artilharia

Eder (Simonésia Fc): 6 Gols

Erick Damaceno (Fúria Negra): 6 Gols

Melhor Goleiro: Calebe Cassiano (Havaianos Fc)

Autor do Gol da Final : Pedrinho (Havaianos Fc)

Com informações do Portal É Gol!

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.