Portal Caparaó - Campeonato de Futsal movimenta Matipó
Esportes

Campeonato de Futsal movimenta Matipó

09/05/2009 - Atualizado em 11/05/2009 19h50

Matipó sedia mais uma vez o tradicional Campeonato Regional de Futsal do “Kilo”. A competição teve início na última segunda-feira. A disputa tem vinte equipes da região. São quatro chaves com cinco times cada.

Na solenidade de abertura estavam presentes o Prefeito de Matipó, Fábio Henrique, o Vice Zizi Dornelas, o Secretário de Esportes Rolfo Zapallá, o diretor de esportes Juquinha, torcedores e atletas. A equipe de capoeira Corpo e Ginga, o grupo de dança Mat For Dance e um projeto Esportivo desenvolvido pela prefeitura de Matipó, abrilhantaram o evento com belas apresentações.

O Campeonato Regional de Futsal do “Kilo” leva este nome devido a uma campanha de arrecadação de alimentos que acontece na fase final. O regional de futsal é realizado pela Prefeitura Municipal de Matipó, através da Secretaria e Diretoria de Esportes do município.

EQUIPES

As equipes participantes são M.Q.T.T; Margaridense; Santana do Manhuaçu; Padre Fialho; Manhuaçu F.C; Força Jovem; São Pedro dos Ferros; Batatas Crocks; União F.C; Manchester; Drogaria da Praça; Beira Rio; São Pedro do Avaí; Os Marvados; Uai F.C; Merlon; Juventus F.C; Ibéria; Santa Clara; e Lac Esportes.

A idéia de da doação de alimentos veio da necessidade de algumas instituições e famílias carentes. O esporte aliado à solidariedade são marcas deste campeonato.

Klayrton de Souza - 09/05/09 - 11:28 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.