Portal Caparaó - Estreia do Boston City FC Brasil no Mineiro da Segunda Divisão é sábado 
Esportes

Estreia do Boston City FC Brasil no Mineiro da Segunda Divisão é sábado 

10/09/2021 - Atualizado em 11/09/2021 06h57

MANHUAÇU (MG) - O Boston City FC Brasil faz os últimos ajustes para a estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe tem pela frente o Betis, sábado (11 de setembro), fora de casa, às 14 horas, pela abertura da competição. 

Comandado por Ricardo Drubscky, o elenco se apresentou para a pré-temporada no final de julho. Com treinos físicos e táticos além dos jogos-treinos, o treinador pode observar o grupo de atletas.  

“A expectativa é de começar bem a competição, de fazer bons jogos. Estamos treinando tem uns dois meses. Claro que há algumas dificuldades que temos que superar. Fizemos muitas pesquisas para montar um grupo bom. Espero que isso se traduza em qualidade e competitividade de jogo. O grupo está ansioso também para entrar em campo. Queremos corresponder às expectativas dos torcedores, da população de Manhuaçu, dos dirigentes e de todos os profissionais que buscam alavancar o clube”, explica Drubscky. 

“Acredito que fizemos uma montagem muito boa de elenco. Chegaram jogadores que entenderam a filosofia de trabalho, que abraçaram o clube e querem disputar essa competição. Temos um grupo forte, mas sempre há espaço para atletas que possam agregar valor à equipe e ao jogo, estamos sempre abertos”, finaliza. 

O Boston City FC Brasil estreia na competição estadual neste sábado (11), diante do Betis, às 14 horas.

Para o Mineiro da Segunda Divisão, o Boston City FC Brasil manteve uma parte da base do grupo que disputou o Mineiro Sub-20 e trouxe os seguintes reforços:  

Goleiro: Marcos

Laterais: Anderson / Jordan Kaique / Marcelo

Zagueiros: Willian / Breno

Meias: Rendel / Souza / Airton / Emerson

Atacante: Richard / Rafael / Alason / Claudionor / João Vitor

REFORÇOS

O Boston City FC Brasil terá mais três reforços para a temporada de 2021. Hoje (08 de setembro), os jogadores Alason, Juninho e Matheus Queiroz tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

Os três já estão à disposição do treinador Ricardo Drubscky para o início da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

“A expectativa está grande para nossa estreia, creio que faremos uma excelente campanha para que possamos alcançar as metas da nossa equipe, e podem ter certeza que de mim não faltará garra e determinação dentro de campo”, falou o goleiro Matheus Queiroz.

“Estou feliz e motivado por mais essa oportunidade, vou honrar a camisa do Boston com garra e vontade. Espero que possamos fazer uma boa campanha e conquistar o nosso objetivo, que é o acesso para a primeira divisão do Estadual”, contou Alason.

“Muito feliz com a oportunidade, que possamos fazer uma ótima campanha e alcançar os objetivos. A torcida pode ter certeza de que não vai faltar foco e determinação dentro de campo. As expectativas com as cores do Boston são as melhores”, explicou Juninho.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.