Portal Caparaó - Divas e Brutos do Pedal de Manhuaçu ao litoral capixaba
Esportes

Divas e Brutos do Pedal de Manhuaçu ao litoral capixaba

11/09/2021 - Atualizado em 12/09/2021 19h42

MANHUAÇU (MG) - Seja por lazer ou por trabalho, a bicicleta virou uma paixão de muitos manhuaçuenses e moradores de cidades da região. Organizados em grupos ou sozinhos, é possível encontrar ciclistas rodando pelas cidades e estradas da região.

As pedaladas não se limitam somente aos bairros e municípios próximos. Muito pelo contrário chegam a centenas de quilômetro, como por exemplo, o último desafio do grupo Divas e Brutos do pedal. No último final de semana e feriado prolongado, percorreram mais de 260 quilômetros, partindo de Manhuaçu até o litoral capixaba.

O grupo partiu para a aventura no domino dia 05 de setembro e, cerca de 15 horas depois, chegou ao seu destino as praias na cidade de Piúma, no Espírito Santo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.