Portal Caparaó - Crossfit 31 está chegando em Manhuaçu
Esportes

Crossfit 31 está chegando em Manhuaçu

14/09/2021 - Atualizado em 15/09/2021 08h03

MANHUAÇU (MG) - Planejado há muito tempo, a CrossFit 31 está chegando a Manhuaçu para proporcionar aos seus alunos o melhor. O espaço contará com excelente estrutura para treinamentos para aulas simultâneas, além de área de descanso para atletas e vestiário. A inauguração é no dia 02/10.

De acordo com o empreendedor e Head Coach Ledimar Siqueira (Led), a CrossFit 31 vai contar com o melhor em estrutura física, profissional e metodologia de trabalho. “A forma como ensinamos, o amor que temos pela profissão e a energia que estamos dedicando ao projeto vai fazer toda a diferença”.

Além de oferecer aos alunos um ambiente novo, a CrossFit 31 quer oferecer trazer opções de treinamento dentro do conceito de crossfit.

Todas as são voltadas para a melhora do condicionamento físico geral, visando à saúde e o bem-estar físico, mental e de relações humanas. “A intenção é melhorar ainda mais o atendimento aos nossos alunos, além de despertar o interesse de quem deseja iniciar uma atividade física e melhorar a saúde”.

As atividades a serem oferecidas pela CrossFit 31 podem ser realizadas por pessoas iniciantes e sedentárias que desejam melhorar a sua saúde. De acordo com Led, a equipe está preparada para adaptar os movimentos de acordo com a necessidade individual de cada praticante.

O novo empreendimento ficará na rua Herondino Xavier, 46, no Centro, na margem da BR-262, próximo ao Colégio Tiradentes.

Para conhecer as novidades, siga o instagram @crossfit31_ e do treinador @ledimarsiqueira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.