Portal Caparaó - Boston se prepara para jogo com o Manchester, em Juiz de Fora
Esportes

Boston se prepara para jogo com o Manchester, em Juiz de Fora

22/09/2021 - Atualizado em 22/09/2021 13h25

MANHUAÇU (MG) - O Boston City FC Brasil disputou dois jogos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, venceu as duas e não tomou gol em nenhuma delas. Com isso, está na liderança do Grupo C, com 6 pontos conquistados.

O goleiro titular da equipe, Matheus Queiroz vê esse desempenho como importante para o grupo.

“O coletivo tem me ajudado a desempenhar melhor minha função, os meus companheiros me ajudam sempre na proteção do gol e quando o adversário tem chances eu posso cumprir bem meu papel. A importância de manter esse ritmo é para que consigamos cumprir nossos objetivos dentro da competição”, explicou o arqueiro, que ainda completou.

“Acredito que nossa boa campanha se deve pelo trabalho tático proposto pelo treinador e pela entrega do time nos treinamentos, fazendo com que na hora do jogo facilite ter um bom desempenho dentro de campo”.

O treinador Ricardo Dubscky avaliou o desempenho da equipe diante do América TO, na semana passada. “Foi um resultado muito importante. Apresentamos uma evolução com relação a estreia, fomos uma equipe mais organizada, menos ansiosa e que conseguiu propor mais o jogo. Enfrentamos um adversário difícil e com jogadores experientes. Foi um dos testes mais importantes para nós. Nossos atletas mostraram equilíbrio e competitividade”, explica o comandante, que completa.

O próximo compromisso do time na competição será no sábado (25 de setembro), diante do Manchester, às 11 horas, no estádio Municipal Juiz de Fora. 

Boston segue sua preparação até sexta-feira (24), quando fará o apronto final na parte da manhã.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.