Portal Caparaó - Secretaria de Esportes apoia corrida de Mountain Bike em dia de homenagem
Esportes

Secretaria de Esportes apoia corrida de Mountain Bike em dia de homenagem

25/09/2021 - Atualizado em 25/09/2021 09h03

MANHUAÇU (MG) - Um evento marcante e cheio de emoção do início ao fim mobilizou amantes do Mountain Bike de Manhuaçu. A emocionante corrida da modalidade aconteceu no dia 12 de setembro e prestou uma homenagem ao ciclista Edmilson Machado, saudosamente lembrado como “professor”.

A secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu apoiou o evento. Segundo o secretário Wagner Vargas o apoio do município aconteceu de várias formas. “A secretaria de esportes contou com o apoio de outras secretarias e assim pudemos ceder uma boa estrutura de socorro, com duas ambulâncias com profissionais habilitados para primeiros socorros, duas caminhonetes de apoio para resgatar as bikes que apresentaram algum tipo de problema, além de disponibilizar uma van que transportou os estudantes de Educação Física que colaboraram na organização”.

A Polícia Militar também apoiou com as viaturas sobre duas rodas, por meio da equipe GEPMOR se fez presente por meio de três militares.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.