Portal Caparaó - Incêndio destrói madeireira em Vargem Alegre
Geral

Incêndio destrói madeireira em Vargem Alegre

14/05/2009 - Atualizado em 16/05/2009 08h33

O fogo começou por volta de 12h30min, quando o proprietário da Madeireira Santa Clara, localizada no centro da cidade, Geraldo Alberto de Souza, e todos os seus funcionários estavam em horário de almoço. O incêndio só foi percebido quando retornaram à madeireira.

Diante da proporção que o fogo alcançou, na impossibilidade de controlá-lo, foi acionado o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga. A grande preocupação dos bombeiros era evitar que o fogo atingisse as casas próximas.

No combate às chamas, os bombeiros depararam com um problema: o hidrante existente na praça central da cidade não funciona, dificultando o trabalho de reabastecimento da viatura. Além disso, o município não conta com um veículo tanque para transporte de água.

Os bombeiros de Caratinga conseguiram controlar o incêndio, antes que o fogo se alastrasse por outros imóveis. O estabelecimento de Geraldo Alberto ficou praticamente destruído. Recentemente, ele havia investido na compra de equipamentos mais modernos. Ninguém saiu ferido.

A Semana Agora - 11:23 - 14/05/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.