Portal Caparaó - Boston City volta aos campos no sábado
Esportes

Boston City volta aos campos no sábado

13/10/2021 - Atualizado em 13/10/2021 14h02

MANHUAÇU (MG) - No sábado (16 de outubro), o Boston City FC Brasil volta aos gramados para encarar o Manchester, às 15 horas, pela sexta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

O jogo representa o primeiro compromisso da equipe no retorno da competição. "Vamos treinar essa semana visando o jogo de sábado, que inicia o returno da competição, então precisamos estar atentos a todas as nossas necessidades e a continuidade do desenvolvimento do nosso jogo", explicou Ricardo Drubscky, treinador da equipe.

De acordo com comandante da equipe de Manhuaçu, “será uma nova fase da competição, com as equipes mais prontas, mais ajustadas, inclusive o Boston. Temos que entrar muito concentrados nessa fase. Viemos de uma folga do final de semana aproveitando o espaço do calendário e o bom é que permanecemos com a maior pontuação entre todos clubes da competição. Sabemos que o importante agora é a sequência e como iremos chegar até o final do torneio, por isso precisamos estar atentos".

Na tabela de classificação, o Boston está na liderança do Grupo C, com 9 pontos conquistados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.