Portal Caparaó - Super Máquinas vence a 2ª Copa Torcedor Rubro-Negro
Esportes

Super Máquinas vence a 2ª Copa Torcedor Rubro-Negro

19/10/2021 - Atualizado em 20/10/2021 07h54

MANHUAÇU (MG) - A equipe Super Máquinas vence a 2ª Copa Torcedor Rubro-Negro. A competição realizada pelo Consulado Flamanhu aconteceu neste sábado, 16/10, em Manhuaçu.

O campeonato foi composto por nove equipes formadas por atletas que torcem para o Flamengo. Foi consagrado como melhor goleiro da competição o atleta Calebe Cassiano da equipe Super Máquinas e o artilheiro com seis gols foi o atleta Marco Dias da equipe The Wall.

Na grande final, houve o duelo entre as equipes Super Máquinas e RealFla. O resultado final foi  5 a 3, com a vitória da Super Máquinas com 2 gols de Sidnei,1 de Vinicius, 1 de Júlio e 1 de Carlos José. Antônio Júnior, Gustavo e Kleverson descontaram para a RealFla.

A equipe Super Máquinas comemorou bastante o resultado. O torneio foi em homenagem ao ao saudoso Nivaldo Pereira, membro da diretoria do Consulado Flamanhu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.