Portal Caparaó - Boston enfrenta o Contagem no sábado
Esportes

Boston enfrenta o Contagem no sábado

22/10/2021 - Atualizado em 22/10/2021 09h27

MANHUAÇU (MG) - O Boston City FC Brasil visita o Contagem, no sábado (23 de outubro), às 11 horas, pela 7ª rodada da competição estadual.

O meia Airton está à disposição do treinador Ricardo Drubscky para a próxima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

“A nossa preparação está sendo boa. Já corrigimos os erros que a gente cometeu no último jogo, que infelizmente tivemos um resultado ruim dentro de casa. Amanhã faremos o último treino para acertar os detalhes finais. A expectativa pro jogo está alta, porque será um confronto direto, com certeza estaremos bem preparados para conseguir a vitória fora de casa”, falou o meia.

O lateral esquerdo Thiago, que chegou ao clube na semana passada, fala sobre a preparação e a expectativa da equipe na competição estadual.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Sempre em minha vida quando aceito projetos é porque vejo e acredito que têm condições de serem muito bem sucedidos. Como é o caso do Boston esse ano. Muito confiante pra buscar esse acesso. Procuro cumprir bem minha função principal que é cuidar do meu setor na linha de quatro. E ofensivamente procuro um jogo apoiado dando liberdade para os extremas e meias do meu lado”, conta o jogador.

Antes de chegar ao Boston, Thiago atuava no Villa Nova e teve passagens por Ipatinga, Valeriodoce, Democrata-GV, Itaúna, Guarani-MG, Democrata-SL e Coimbra-MG. O lateral fez sua estreia no jogo do final de semana passado, diante do Manchester.

“A torcida pode esperar de mim e de todo grupo muita vontade de vencer. Estamos todos juntos caminhando na mesma direção para que o objetivo principal possa vir”, finaliza. 

O Boston City FC Brasil está na liderança do Grupo C, com 9 pontos conquistados.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.