Portal Caparaó - Atleta da Fieldball é aprovado no Minas Boca, de Belo Horizonte
Esportes

Atleta da Fieldball é aprovado no Minas Boca, de Belo Horizonte

22/10/2021 - Atualizado em 22/10/2021 17h14

REDAÇÃO - “Devemos construir pontes e não muros na vida das pessoas”, Papa Francisco. Foi assim que definiu os benefícios que podemos levar para o próximo um dos maiores líderes religiosos de todos os tempos.

Dessa maneira, a Fieldball trabalha diuturnamente para proporcionar as melhores condições aos seus atletas masculinos e femininos.

Um deles aproveitou muito bem a oportunidade. Trabalhou, se dedicou bastante e ouviu as orientações dos professores. Nesta sexta-feira, o goleiro Gilberto é aprovado no Minas Boca, de Belo Horizonte.

A Fieldball segue seu propósito de auxiliar crianças, adolescentes e jovens para vida. Por meio de sua comissão de idealizadores e colaboradores, além de apoiadores e patrocinadores, a escola de futebol agradece a todos que acreditam e contribuem de alguma forma com esta obra, fazendo com que a mesma seja cada vez mais sólida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.