Portal Caparaó - Ricardo Drubscky fala sobre semana de treinos no Boston City FC Brasil
Esportes

Ricardo Drubscky fala sobre semana de treinos no Boston City FC Brasil

28/10/2021 - Atualizado em 28/10/2021 11h24

MANHUAÇU (MG) - O elenco do Boston City FC Brasil se reapresentou na última segunda-feira (25 de outubro), e na tarde de quarta (27), sob o comando de Ricardo Drubscky, o grupo fará atividade técnico e tática no JK.

Com folga na tabela nessa rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o próximo desafio será dia 7 de novembro diante do América TO, fora de casa, pela 9ª rodada da competição. 

"Nem sempre nós conseguimos construir o jogo de uma equipe com resultados positivos. Aliás, o mais comum é que as dificuldades de início atrapalhem essa empreitada, haja visto que não são todos os times que conseguem ser campeões. Mesmo sabedor dessas dificuldades, estamos - isso inclui comissão técnica e jogadores - buscando consertar os erros e problemas que tivemos para tentar nesses dois próximos desafios que faltam apresentar um jogo e postura de equipe melhores e obter a classificação”, pondera o treinador Ricardo Drubscky, que completa. 

“Temos duas semanas de trabalho pela frente. A primeira já se iniciou de uma maneira muito produtiva. Acreditamos que esse período contribuirá para melhor performance e resultados. Trabalho intenso, confiança e interesse muito grande na classificação: é assim que seguimos no Boston City. É isso que quero deixar para todos que se interessam e torcem pelo clube”, finaliza.

Nesta quinta, o elenco fará atividade, no período da tarde, também no Estádio JK.

Fotos - Ricardo Serafim Ferreira - Informações da Assessoria de Imprensa do Boston City FC Brasil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.