Portal Caparaó - Tombense vence e garante acesso a série B do Brasileirão 2022
Esportes

Tombense vence e garante acesso a série B do Brasileirão 2022

30/10/2021 - Atualizado em 31/10/2021 08h58

REDAÇÃO - O Tombense é o primeiro time garantido na Série B do Brasileiro de 2022. A equipe mineira conseguiu o acesso neste sábado ao vencer o Manaus por 2 a 1, de virada, e na Arena da Amazônia, em duelo da 5ª rodada da segunda fase da Série C do Brasileiro. Os gols do Carcará foram marcados por Capa e Jean Lucas. O Gavião descontou com Rafhael Lucas.

Com a vitória, o Tombense chega aos 10 pontos e garante matematicamente uma das duas vagas para a segunda divisão do ano que vem, independentemente se perder para o Ypiranga-RS na última rodada.

Já o Manaus, que fica com seis, tem que torcer por derrota ou empate do Novorizontino-SP (que também tem seis) com o Ypiranga, também neste sábado. Além disso, a equipe amazonense teria que vencer o próprio time paulista na próxima rodada, fora de casa.

Fonte G1 - Foto: João Normando/FAF

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.