Portal Caparaó - Reduto promove seletiva com jovens atletas da cidade e região
Esportes

Reduto promove seletiva com jovens atletas da cidade e região

07/11/2021 - Atualizado em 07/11/2021 08h18

REDUTO (MG) - A Prefeitura de Reduto, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu na manhã da última sexta-feira, (05/11), no campo municipal, a seletiva do clube Atletico Mineiro para jovens atletas de Reduto e região. A ação foi destinada para todas as crianças e jovens atletas.

O evento contou com a presença do Rei Reinaldo, grande ídolo e ex-atleta do Clube Atlético Mineiro, do avaliador técnico Eugênio Salomão, Ex jogador Rogerinho, Coordenador de futsal Pierre, do prefeito de Reduto Dilcélio de Oliveira Hott e também do Secretário de Esportes municipal Cledson Guilherme Ferreira e marcou a valorização e o desenvolvimento do futebol de base em nossa cidade.

O Clube Atlético Mineiro tem uma das principais estruturas da América Latina, com um potencial enorme para revelar e formar grandes profissionais. Além de instruir, o time também pareia no mercado da bola, jovens com potencial de crescimento.

Os jovens atletas foram avaliados por Reinaldo e a intenção foi descobrir novos talentos na cidade. “O jogador de base tem muitos potenciais, basta orientá-los para o caminho certo”, comentou o ídolo do Galo. No evento, além de atuar como olheiro, o ex-craque também compartilhou momentos históricos e dicas para os jovens atletas em formação, evidenciando a importância do futebol de base na cidade de Reduto.

“O esporte transforma vidas. Para nós é sempre uma alegria mobilizar e dar apoio ao segmento” - destacou o Prefeito de Reduto Dilcélio de Oliveira Hott

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.