Portal Caparaó - Emoção nas finais do 1º Torneio Nova Aliança Open de Tênis UBA Clube
Esportes

Emoção nas finais do 1º Torneio Nova Aliança Open de Tênis UBA Clube

07/11/2021 - Atualizado em 08/11/2021 15h32

MANHUAÇU (MG) - Atletas de quatro categorias foram premiados no 1º Nova Aliança Open de Tênis UBA Clube de Manhuaçu. A competição movimentou a quadra da União Bancária Atlética nos finais de semana dos jogos.

Aberto, o torneio reuniu esportistas do clube UBA, da AABB e de escolas de tênis de Manhuaçu e de Caratinga.

“A habilidade e a ousadia nas jogadas proporcionaram belos espetáculos ao público presente às quadras”, destacou o organizador e Diretor de Esportes/ Modalidade Tênis da UBA, Nilo Caldeira. Ele elogiou o comparecimento e o alto nível dos competidores, ao avaliar o evento realizado no clube.

CAMPEÕES

Foram vencedores:

1ª Classe:

Campeão: Igor Motta;

Vice-campeão: Áthila;

3ª Classe:

Campeão: Robert Wagner;

Vice: João Vitor;

4ª Classe:

Campeão: Maxwell;

Vice: Raylander;

5ª Classe:

Campeão: Vinícius Pena;

Vice: Edson Júnior.

Também colaboraram com a realização dos jogos o Diretor de Esportes/ Modalidade Tênis, João Breithiner, além dos funcionários do clube que acolheram os atletas e público no momento das partidas e atuaram com muito zelo em todos os preparativos.

O Presidente do clube UBA, Haviland Lucindo Leite, com o Diretor de Esportes, Jésus Camilo Veras Júnior, e o Presidente do Conselho Deliberativo, Glaucinei Bahia, prestigiaram o evento, visitando a quadra durante os jogos e saudando os competidores da casa e visitantes.

TÊNIS E PROJETO SOCIAL

Um novo projeto social mobiliza a quadra de tênis e todo o clube. A ação solidária busca proporcionar o acesso à esta modalidade esportiva para crianças e adultos que não têm condições financeiras para tal fim. Atualmente, a UBA conta com dois instrutores de tênis, o Marcos Brito e o Immanuel, que juntamente com toda a diretoria e conselho do clube, estão motivados com esta iniciativa.

A organização agradeceu a todos que colaboraram e aos patrocinadores: Vila Tênis, Supermercado Pais e Filhos, Box Mineiro, Carneiro e Costa Assessoria, Bom Cupom, Play Kids, SOS Celular, Papelplast, Fly Idiomas, Donna Vanessa, Auto Pena, Quatro Estações Modas, Guilherme Heringer/ Corretor de Imóveis, Prime Tech Manutenção, Casa do Pintor, Top Jeans, Pagano Gama/ Comércio de Café, Gessy Couros, Diamante Café, e HC Seguros.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.