Portal Caparaó - Carnapanema: Sucesso de público e organização
Entretenimento

Carnapanema: Sucesso de público e organização

20/02/2007 - Atualizado em 22/02/2007 23h25

O Carnapanema 2007 já pode ser considerado o mais animado da história da cidade. Já tradicional, a festa inovou ao levar banda com as antigas marchinhas e empolgar o público com a presença de blocos.  Veja as fotos

Os foliões este ano passearam pela avenida Sete de Setembro arrastando sempre visitantes e moradores. O prefeito Jairo Coelho era o primeiro a chegar e o último a sair e ressaltou o compromisso da Prefeitura de apoiar antigos e novos grupos carnavalescos.

“Queremos resgatar o Carnaval de rua e incentivar o desfile de blocos. Por isso, neste Carnapanema, além dos shows de bandas, temos também a participação dos blocos cada vez mais animados e o espaço para as marchinhas”, conta Jairo Coelho.

Além da programação que atrai foliões de várias partes do Brasil, a prefeitura de Ipanema não deixou em nada a desejar. Montou banheiros, um chuveirão para espantar o calor e colocou serviços à disposição dos foliões com segurança e atendimento de emergência. A cidade se consolida cada vez mais como uma das melhores opções da região.

Enquanto a noite não chega, momento dos desfiles e dos shows, durante todo o dia bares e restaurantes ficam movimentados com a grande presença dos visitantes e dos moradores aproveitando a festa do Carnaval.

As apresentações ficaram por conta das Nautillus, Olympo, Chamego de Menina, Vírus e Emirados.

Além disso, as marchinhas e blocos são destaque na festa. Os blocos Páratudo, Unidos da Vila Vicentina, Pagando Mico, Bloco do Sereno, Turma do Pontão, Bloco da Rua do Chico Álvaro e Tô Querendo animaram o povão.

Responsável pela apresentação nos quatro dias de festa, o radialista Ronaldão elogiou o sucesso da festa: “É uma alegria muito grande ver que a Prefeitura dá todo o apoio logístico e também a população de Ipanema ajudando a resgatar o Carnaval de rua e as tradições que foram se perdendo ao longo do tempo”.

Carlos Henrique Cruz - 21/02/07 - 00:03 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.