Portal Caparaó - Atletas de Manhuaçu no Campeonato Brasileiro de BMX em Paulínia
Esportes

Atletas de Manhuaçu no Campeonato Brasileiro de BMX em Paulínia

18/11/2021 - Atualizado em 18/11/2021 17h09

REDAÇÃO - Entre os dias 5 e 7 de novembro, Paulínia (SP), considerada a Capital do BMX Racing Nacional recebeu mais uma edição do Campeonato Brasileiro da modalidade. A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, apoiou a participação de atletas locais no evento.

Durante os três dias de competição, os manhuaçuenses foram valentes e competiram em elevado nível com atletas de ponta. Sérgio Ramalho ficou em sétimo na Cruiser 13/14 anos e foi o quinto colocado na Expert 13 anos. Já Marcelo foi o sétimo na Expert 17/24 anos.

O Campeonato Brasileiro de BMX contou com a participação de 600 pilotos de 23 estados e foi marcado pela retomada de público presencial com a flexibilização das medidas de contenção sanitária autorizadas pelo Governo do Estado de São Paulo.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.