Portal Caparaó - Thairone Veras Barbosa disputará o Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo
Esportes

Thairone Veras Barbosa disputará o Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo

19/11/2021 - Atualizado em 19/11/2021 08h19

MANHUAÇU (MG) - O atleta Thairone Veras Barbosa foi convocado para seleção mineira de Taekwondo 2021 que irá participar do supercampeonato Brasileiro que ocorrerá no Rio de Janeiro.

O manhuaçuense participou de vários campeonatos e se destacou com a conquista de medalhas, por conta disso foi convocado pela equipe que representará Minas Gerais.

O Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo reunirá todas as gerações de taekwondistas, entre os dias 24/11/2021 a 28/11/2021, na Arena Carioca 2 – Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Neste evento, as futuras gerações de atletas poderão dividir o palco Olímpico com a elite nacional da modalidade, em quatro dias intensos de combates e diversas atrações.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.