Portal Caparaó - Uberaba e Boston empatam sem gols no jogo de ida das quartas da Segundona do Mineiro
Esportes

Uberaba e Boston empatam sem gols no jogo de ida das quartas da Segundona do Mineiro

20/11/2021 - Atualizado em 22/11/2021 08h45

MANHUAÇU (MG) - Uberaba e Boston City ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu, pelo jogo de ida das quartas de final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

No início da partida, logo aos 4 minutos, o goleiro do Uberaba, Elzo, teve um choque de cabeça após bola alçada na área e precisou ser substituído por Lucão. Como Elzo saiu de ambulância do estádio, a partida ficou paralisada por 14 minutos. O Uberaba informou que o atleta passou por exames e está sendo monitorado.

O Uberaba teve as melhores chances do jogo no segundo tempo e carimbou a trave em duas oportunidades. Aos 11 minutos, o lateral-esquerdo Samuel Toscas carimbou o travessão. Dois minutos depois, o meia-atacante Ingro também mandou na trave.

O jogo da volta, que definirá o classificado para as semifinais, será no próximo domingo (28), às 16h, no estádio Uberabão.

O Uberaba tem a vantagem de um novo empate, já que fez melhor campanha na primeira fase e joga por dois resultados iguais. O Boston vai precisar vencer para avançar à semifinal.

Globo Esporte

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.