Portal Caparaó - 1º Torneio Integração UBA de Peteca: muito talento nas quadras
Esportes

1º Torneio Integração UBA de Peteca: muito talento nas quadras

24/11/2021 - Atualizado em 24/11/2021 07h35

MANHUAÇU (MG) - Com amplo calendário esportivo que agrada aos associados, de diferentes idades e estilos, o clube UBA (União Bancária Atlética de Manhuaçu) caprichou também na realização do 1º Torneio Integração UBA de Peteca, nas modalidades masculina e feminina.

Sob a Coordenação do Diretor de Esportes/ Modalidade Peteca, Marcos Coutinho, os jogos contaram com o profissionalismo de árbitros e auxiliares, equipamentos de última geração para a cronometragem dos lances e o eficiente trabalho dos funcionários do clube, no decorrer de toda a competição.

As duplas campeãs deste torneio, em sua primeira edição, pela categoria feminina foram:

Campeãs: Ianitza e Iris;

Vice-campeãs: Laiza e Aline;

Dupla 3ª colocada: Valquíria e Ana;

Pela categoria masculina, foram vencedoras as duplas:

Campeões: Gustavo e Cosme;

Vice-campeões: Rafael Carvalho e Rogério;

Dupla 3ª colocada: Gabriel e Gustavo.

A entrega da premiação contou com a participação dos Diretores, Jésus Camilo Veras Júnior (Esportes), Marcos Coutinho (Esportes/ Peteca e organizador da competição) e Nilo Caldeira.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.