Portal Caparaó - Sucesso na Caminhada das Mulheres do clube UBA
Esportes

Sucesso na Caminhada das Mulheres do clube UBA

24/11/2021 - Atualizado em 24/11/2021 07h36

MANHUAÇU (MG) - Atividade física, descontração e contato direto com a natureza marcaram a Caminhada das Mulheres da União Bancária Atlética de Manhuaçu. Nesta mobilização pela saúde, as participantes subiram e desceram montanha, no trajeto conhecido como ‘Trilha da Coruja’, que integra o território do clube.

Ao todo, foram percorridos 3,1 km, em percurso integrado por trilhas na mata, ornadas pela beleza das árvores e vegetação da Mata Atlântica, típicas da nossa região. Enfim, a oportunidade de um contato muito próximo com a flora e fauna local.

Sob a coordenação dos Instrutores Rodrigo Pereira e Jéssica Olívia, a caminhada foi muito bem-sucedida.

Inicialmente, logo pela manhã, houve concentração no clube, quando foi servido delicioso café da manhã, e, realizado animado pré-aquecimento para que o público participante, de diferentes idades, percorresse o trajeto com maior conforto e resistência física.

O percurso envolveu a saída do clube, seguindo rumo ao Córrego das Nascentes, ali nas imediações, onde os participantes ingressaram no acesso à mata, percorrendo a chamada ‘Trilha da Coruja’ até retornar às dependências do clube.

Na chegada, as participantes foram presenteadas com belos arranjos florais e se confraternizaram.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.