Portal Caparaó - Boston City FC Brasil encerra sua participação no Mineiro da Segunda Divisão
Esportes

Boston City FC Brasil encerra sua participação no Mineiro da Segunda Divisão

28/11/2021 - Atualizado em 29/11/2021 17h20

UBERABA (MG)  - O Boston City FC Brasil não seguiu no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A equipe enfrentou o Uberaba, na tarde de hoje (28 de novembro), no Engenheiro João Guido, mais conhecido como Uberabão, e perdeu por 3 a 1, na partida de volta das quartas de finais da competição.

Os donos da casa abriram o placar com Mococa, aos 34 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, o mesmo jogador ampliou. No segundo tempo, o Uberaba marcou o terceiro com PH, e o Boston descontou com Rafael em cobrança de pênalti. 

“Chateados pela eliminação. Apesar de termos feito bons momentos no jogo, temos que reconhecer que enfrentamos um adversário mais experiente, mais encaixado. Serviu de lição para nós, que aprendemos muita coisas”, explica Ricardo Drubscky, que completa.

“Acredito que os gols próximos tenham desestabilizado um pouco. Voltamos com melhor ritmo no segundo tempo, mas o resultado não veio. É sacudir a poeira e trabalhar ainda mais forte para a sequência. O projeto do nosso clube é muito abrangente e estamos envolvidos em várias frentes de atuação. O acesso do profissional foi adiado, mas estamos atentos agora à confecção das equipes de base para dar início ao projeto de Centro de Formação de Talentos. Quero agradecer a comunidade de Manhuaçu que tem sido parceira em nossas ações e também a diretoria do clube que está sempre presente e muito envolvida”, finaliza.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.