Portal Caparaó - São João do Manhuaçu abre processo seletivo para agente de saúde e de endemias
Geral

São João do Manhuaçu abre processo seletivo para agente de saúde e de endemias

02/12/2021 - Atualizado em 03/12/2021 07h48

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura Municipal de São João do Manhuaçu publicou edital para processo seletivo para 34 cargos na área de saúde. São seis vagas para Agente de Combate às Endemias – ACE – e mais 28 vagas para Agente Comunitário de Saúde – ACS – que atuarão nos programas de Estratégia da Saúde da Família (ESF) do município.

As inscrições começam dia 10/12/2021 e terminam às 17h00min do dia 27/12/2021, no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br. Conforme o edital, o Agente Comunitário de Saúde – ACS deverá residir na área de abrangência da Unidade de Saúde para qual haja interesse da função oferecida na data de abertura do Certame.

As provas acontecem no dia 30 de janeiro de 2022.

ACESSE O EDITAL COMPLETO AQUI: https://www.portalcaparao.com.br/noticias/visualizar/37108/edital-processo-seletivo-sao-joao-do-manhuacu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.