Portal Caparaó - Vôlei masculino de Manhuaçu é vice-campeão em Inhapim
Esportes

Vôlei masculino de Manhuaçu é vice-campeão em Inhapim

03/12/2021 - Atualizado em 03/12/2021 07h32

INHAPIM (MG) - Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, a equipe BRF de vôlei masculino representou o município e participou do I Torneio Integração, em Inhapim (MG), no último fim de semana, conquistaram a segunda colocação.

No total, seis equipes de alto nível participaram do torneio. Na primeira rodada, Manhuaçu enfrentou a fortíssima equipe de Ipatinga e perdeu por dois sets a um. Nos dois próximos jogos, contra Ubaporanga e Inhapim, Manhuaçu se recuperou e venceu por dois sets a zero.

Com os resultados somados, Manhuaçu garantiu vaga na semifinal e enfrentou a forte equipe de Inhapim. Sem dar chances aos donos da casa, os manhuaçuenses impuseram o ritmo de jogo e venceram por dois sets a zero.

Na grande final, Manhuaçu enfrentou, novamente, o algoz da primeira rodada. Após um duelo de tirar o fôlego, com várias alterações no placar e viradas incríveis, Ipatinga levou a melhor e levantou o caneco.

Destaque para a garra da equipe de Manhuaçu, que não se intimidou com o adversário e encarou de igual para igual uma das equipes mais fortes do estado.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.