Portal Caparaó - Boston City FC Brasil se movimenta para próxima temporada
Esportes

Boston City FC Brasil se movimenta para próxima temporada

08/12/2021 - Atualizado em 08/12/2021 19h01

MANHUAÇU (MG) - O Boston City FC Brasil segue se movimentando no mercado visando a próxima temporada da equipe. O time anuncia hoje (08 de dezembro) a alteração de contrato do jogador Luis Felipe e a renovação do meia Rendell.

O atacante Luis Felipe, que defendeu as camisas do Boston City FC Brasil nesse ano, assinou seu primeiro contrato profissional com a equipe de Manhuaçu. O jogador integrou o elenco que disputou o Campeonato Mineiro Sub20 e a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

“Estou muito feliz por jogar mais uma temporada com a camisa do Boston, as expectativas estão muito boas. Estou me adaptando cada vez mais aqui e quero dar o máximo para fazer muitos gols e ajudar nas competições que estivermos. Podem ter certeza que raça não vai faltar em campo”, falou o atacante.

O meia Rendell teve seu contrato com o Boston renovado e atuará pelo time no próximo ano.

“Melhores expectativas possíveis, o Boston vai ser a base do grande voo da minha carreira, tudo entregue na mão de Deus, tenho certeza que faremos uma excelente campanha no próximo ano”, projetou o meia.

O elenco do Boston se reapresenta em janeiro para iniciar a preparação para a temporada 2022.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.