Portal Caparaó - Jogos Escolares começam hoje em Manhumirim
Esportes

Jogos Escolares começam hoje em Manhumirim

27/05/2009 - Atualizado em 28/05/2009 10h53

Manhumirim, Lajinha, Chalé, Durandé, São José do Mantimento, Santa Margarida, Matipó, Caputira, Luisburgo, Martins Soares, São João do Manhuaçu, Alto Jequitibá, Reduto, Manhuaçu e Mutum participam do evento. Ao todo serão cerca de 850 estudantes disputando as modalidades: xadrez, basquete, vôlei, Handball e Futsal, todos com times masculinos e femininos.

É a primeira vez que Manhumirim sedia o Jemg, apesar de sempre enviar os seus atletas para as competições. Os visitantes ficarão alojados nas escolas do município. Assim como aconteceu durante o Jimi, espera-se que novamente os atletas movimentem o comércio local usando serviços e adquirindo produtos, o que é bom para a cidade e para os empreendedores.

O Jemg é uma realização das Secretarias de Estado de Esportes e Juventude e de Educação com apoio da Prefeitura de Manhumirim.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim - 00:37 - 27/05/09

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.