Portal Caparaó - Manhuaçu: Ponte na Vila Cachoeirinha e muros serão construídos
Geral

Manhuaçu: Ponte na Vila Cachoeirinha e muros serão construídos

01/06/2009 - Atualizado em 04/06/2009 06h09

Uma excelente notícia para Manhuaçu. A Prefeitura Municipal assinou em Belo Horizonte, a liberação de recursos para a construção de muros de contenção em cinco locais do município em uma ponte na Vila Cachoeirinha. A assinatura da documentação aconteceu quarta, 27, na Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP), em Belo Horizonte. O prefeito Sérgio Breder esteve acompanhado na ocasião do Deputado Estadual Sebastião Costa. Os investimentos serão da ordem de R$ 1.400.000,00.

ONDE SERÃO AS OBRAS

A Prefeitura de Manhuaçu continuará atendendo bairros que mais necessitam de obras de infraestrutura. Os muros de contenção serão construídos no campo de futebol de Dom Corrêa; na Rua 9 de julho, Bairro Matinha; Rua 30 de março, Bairro Nossa Senhora Aparecida; e mais dois nos Bairros Engenho da Serra e Santana.

Outra construção importante e muito aguardada é a ponte da Vila Cachoeirinha. A ponte existente no local, principal ligação da Vila com a Rodovia dos Estudantes (Ponte da Aldeia-Ponte do Silva), ficou submersa nas enchentes do início do ano prejudicando os moradores. A prefeitura fez a reforma provisória aguardando para a construção em definitivo, o que vai acontecer brevemente, tendo em vista a liberação dos recursos pelo SETOP.

Luiz Nascimento - 01/06/09 - 18:46 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.