Portal Caparaó - Nei Bahia é eleito Presidente da UBA por aclamação
Esportes

Nei Bahia é eleito Presidente da UBA por aclamação

16/03/2022 - Atualizado em 17/03/2022 07h11

MANHUAÇU (MG) - A UBA (União Bancária Atlética) promoveu, na noite desta terça-feira, 15/03, eleição da diretoria executiva para o biênio 2022/2024. A chapa única com o tema “Um Clube, uma Família”, que tem como Presidente Glaucinei Bahia e o vice-Presidente Emerson Lessa foi eleita pelo Conselho Deliberativo para administrar os trabalhos a partir do dia 01 de maio.

A chapa também é composta pelo Primeiro Tesoureiro Haviland Lucindo Leite; Segundo Tesoureiro Adgmar Lopes Ribeiro; Primeiro Secretário Michele Duarte Pimentel; Segundo Secretário Francisco Everardo Pessoa; Diretor de Obras Marcelo Alvarenga Miranda; Subdiretor de Obras Mateus Zanirate; Diretor de Patrimônio Flávio Teixeira Rocha; Subdiretor de Patrimônio Andreia Satler Rocha; Diretor Social Expedito Bertolace; Diretor de Imprensa Geilson Dangelo Borel; Subdiretor de Imprensa Thomaz Júnior; Diretor de Esportes 1 Nilo Alves; Diretor de Esportes 2 Marcos Antônio Coutinho; Diretor de Esportes 3 João Breithinher de Souza; Diretor de Marketing e Eventos André Pimentel Campos.

De acordo com Nei Bahia é um motivo de orgulho estar à frente da presidência de um clube que tem uma grande história em Manhuaçu. “Estou muito satisfeito por essa nova fase em minha vida e também na história do clube. Quero agradecer a Deus primeiramente por me dar esta oportunidade, a minha família pelo apoio e a todos os meus amigos e colegas do Conselho que confiaram em mim. Todos podem ter a certeza que vamos trabalhar com total dedicação e transparência para fazer a UBA um clube cada vez melhor para as famílias que aqui frequentam”, salientou o novo presidente.

“O meu primeiro compromisso é manter a parceria firmada para que as obras e possíveis idéias que surgirem tenham a harmonia e a anuência do conselho”, acrescentou  Nei.

O novo presidente também destacou o planejamento a ser seguido e anunciou diversas benfeitorias para o clube.

Assessoria de Comunicação da UBA

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.