Portal Caparaó - Workshop de Basketball é um sucesso em Manhuaçu
Esportes

Workshop de Basketball é um sucesso em Manhuaçu

08/04/2022 - Atualizado em 09/04/2022 13h47

MANHUAÇU (MG) - Nos dias 26 e 27 de março, a Escola de Basquete Gorillaz realiza Workshop voltado para os amantes do esporte. O evento foi realizado no Centro Educacional de Manhuaçu (CEM) e contou com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, APEF e do Centro de Treinamento Mamba (CTM), de Governador Valadares.

“Trouxemos para o nosso município o que há de melhor na cultura desportiva do Basketball da região. O CTM GV é referência para todos nós. Realizamos um grande evento desse esporte. Quero agradecer a todos que contribuíram para este sonho realizado na nossa cidade. Foi uma oportunidade incrível para os amantes do basketball”, comemorou Carlos Gomes, um dos organizadores do evento.

Quem esteve afrente do Workshop de Basketball foi o CTM GV, uma das maiores referência do esporte na região e abordou assuntos da atualidade, como conceitos ofensivos e defensivos, metodologia aplicada, didática moderna e fisioterapia esportiva.

“É muito gratificante ver o esporte amador se profissionalizando cada vez mais na nossa região, principalmente no nosso município. Sempre iremos apoiar atletas e equipes que têm objetivos e sonhos bem definidos, como o Gorillaz. Estive no Workshop e vi o quanto agregou na vida dos participantes. Parabéns a todos pela organização e contem conosco”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha.

Participaram atletas de todas as idades, equipes de basquete da região, professores e estudantes de educação física e fisioterapia, arbitragem de basquete. O evento foi gratuito.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.