Portal Caparaó - Seis mil reais levados de supermercado
Segurança

Seis mil reais levados de supermercado

12/06/2007 - Atualizado em 15/06/2007 12h40

Dois homens encapuzados roubaram no Supermercado Colim, no centro de Orizânia, no final da tarde de sábado (09). O comerciante Luciano dos Santos, 32 anos, chamou a polícia militar porque dois homens encapuzados e armados chegaram ao supermercado e, com arma em punho, anunciaram o assalto. Eles mandaram o empresário deitar no chão e levaram cerca de seis mil reais que estavam no Caixa.

Logo após, em frente ao supermercado, os ladrões abordaram o lavrador Fernando Argemiro Batista, 33, que acabara de chegar ao local em uma motocicleta. Eles tomaram o veículo e fugiram em direção a BR-116.

Na saída do comércio, eles ainda atiraram para o alto a fim de intimidar as pessoas.

Durante o rastreamento a PM logrou êxito em localizar o veículo usado na fuga, em uma estrada vicinal, que dá acesso a torre de televisão, a menos de um quilômetro do local dos fatos.

Carlos Henrique Cruz - 11/06/07 - 23:55

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.