Portal Caparaó - Amistoso entre escolinhas de futebol em Vermelho Novo
Esportes

Amistoso entre escolinhas de futebol em Vermelho Novo

19/04/2022 - Atualizado em 19/04/2022 14h32

VERMELHO NOVO (MG) - Foi realizado no estádio do Esporte Clube Vermelhense, na cidade de Vermelho Novo, um amistoso entre as crianças do projeto "Escolinha de futebol do Consep" de Vermelho Novo, e as crianças do Avaí Futebol Clube, do distrito de São Pedro do Avaí.

O hino nacional foi entoado por todos os presentes e logo em seguida foi dado início à partida.

Todas as crianças presentes participaram da partida, tendo o placar final terminado em 3x2 para o time de São Pedro do Avaí.

Cerca de 40 crianças participaram do evento.

AVALIAÇÃO

Flávio Martins, vice-presidente do Consep de Vermelho Novo e atual técnico da escolinha de futebol Sub 17 juntamente com seus auxiliares Henrique Nereu e Arthur Augusto, agradeceU a todos os responsáveis pela realização do evento.

“Isso é mais uma demonstração que o esporte salva vidas, tirando crianças e adolescentes das ruas com a prática de atividades”, detalhou Flávio Martins.

Ele também agradeceu ao presidente do Avaí Futebol Clube, Carlos Alberto Borges e ao técnico Jorjão, pela visita. Além da integração, ele ressaltou que o evento é positivo na formação das crianças e adolescentes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.