Portal Caparaó - Boston City FC vence na estreia do Campeonato Mineiro Sub15 e 17
Esportes

Boston City FC vence na estreia do Campeonato Mineiro Sub15 e 17

19/04/2022 - Atualizado em 20/04/2022 08h01

REDAÇÃO - No último domingo (17 de abril), o Boston City F.C. enfrentou o Atlético Clube Três Corações em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro das categorias Sub15 e 17.

A categoria Sub15 iniciou a competição às 14h, vencendo a equipe adversária por 6 a 0, com gols do meia Luccas Pereira (2), dos atacantes Christyan dos Santos, Felipe Teotônio, Igor Ribeiro e Deidson Leandro.

O jogo de estreia sempre é mais tenso, mas os jogadores conseguiram se impor, começaram a progredir durante o jogo pressionando o adversário e achamos os gols. Foi muito importante essa estreia porque nos dá uma sensação de bom trabalho, precisamos crescer e evoluir sempre”, falou o treinador Guilherme Hoth.

Já a categoria Sub17, entrou em campo às 16h e obteve o resultado favorável com o placar de 3 a 0, com gols do zagueiro Kauã Vinícius, do atacante Vitor Kemuel e do volante Franco Baruffi.

“Foi um jogo difícil, de muita transição e ligações diretas. O campo prejudicou a parte técnica da partida. Mas exalto o comportamento dos jogadores, o empenho deles, isso foi muito bom. A vitória é importante para dar mais confiança no seguimento da competição”", comentou o treinador Paulo César.

As equipes retornam aos gramados no domingo (25), diante do Futgol. Sub15 às 9h e o Sub17 às 11h, no estádio Juscelino Kubitschek, em Manhuaçu.

Fotos: Boston City FC Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.