Portal Caparaó - Manancial Hotel é inaugurado em Manhuaçu com estrutura moderna e confortável
Entretenimento

Manancial Hotel é inaugurado em Manhuaçu com estrutura moderna e confortável

20/04/2022 - Atualizado em 20/04/2022 15h34

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurado na noite desta segunda-feira, 18/04, o mais novo empreendimento da hotelaria de Manhuaçu: Manancial Hotel e Eventos. A cerimônia foi marcada pela presença de familiares e amigos para conhecer a estrutura de hospedagem e lazer.

Construído no córrego das Nascentes, a 700 metros da BR-262, com acesso no trevo do UBA/Economart, o Manancial chega com um novo conceito em hospedagem, com área de lazer, área esportiva, salão de eventos, e, o que é mais importante: conforto para você e sua família, em meio à natureza e tão perto da cidade!

Junto à magnífica área verde, amplo espaço destinado ao bem-estar, com estrutura para caminhada, academia, sauna, piscina e lagos para descanso de contemplação. Em breve, com mais atrativos, como tirolesa e escorregador de água.

O Manancial Hotel conta com excelente restaurante e churrascaria, já disponível para os hóspedes e, em breve, com atendimento aberto a todo o público. 

Pensado para oferecer o melhor aos hóspedes, o hotel foi construído com materiais de fino acabamento e a decoração encanta o visitante. São 58 apartamentos, além de amplo estacionamento.

Cerimônia

Conduzida pelo jornalista Thomaz Júnior, a noite de inauguração foi marcada pela acolhida do empresário José Maurício Marques acompanhado da esposa Rosângela e dos filhos Jéssica, Samuel e Leandro.

Em suas palavras na abertura do novo empreendimento, José Maurício agradeceu a todos os envolvidos na construção e na condução do Manancial Hotel. “É um sonho ver a concretização desse projeto com o apoio da minha família e as bênçãos de Deus. Queremos oferecer o melhor em hospedagem e fizemos o máximo para construir um hotel aconchegante para todos os visitantes. Estaremos de portas abertas para receber a todos. Venham nos visitar e conhecer o Manancial”, pontuou.

Em seguida, o gerente Jeferson apresentou a equipe de trabalho do novo hotel de Manhuaçu.

A cerimônia ainda teve o corte da fita inaugural e a visita às instalações. São quartos de alto padrão com opções de suítes para casais e outras comodidades exclusivas.

A noite festiva contou ainda com a presença da Prefeita Imaculada, Presidente da Adesc André Farrath e a vereador Eleonora (secretária da Câmara de Manhuaçu)

A abertura do Manancial Hotel contou com a cobertura também da Arca Vídeo, Aquiles Torres Fotografia, Simone Buffet e Decoração, Mariana Calixto Cerimonial e Rick Morandi.

Siga no instagram @manancialhoteleeventos

Carlos Henrique Cruz - Fotos Aquiles Torres Fotografias 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.