Portal Caparaó - Manhuaçuense Carlos Júnior competirá no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022
Esportes

Manhuaçuense Carlos Júnior competirá no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022

22/04/2022 - Atualizado em 23/04/2022 08h31

MANHUAÇU (MG) - O atleta manhuaçuense Carlos Júnior da Silva, do CTC/ Centro de Treinamento Cleiton Silva, competirá no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2022, que será realizado no próximo mês de maio, entre os dias 6 e 15, no Ginásio José Corrêa, em Barueri (SP).

O evento contará com categorias do Pré-Mirim ao Master 7.

Premiado em diversas e renomadas competições, tanto em Minas Gerais quanto em diversos outros Estados brasileiros, Carlos Júnior vem mantendo intenso ritmo de treinamento, em dupla jornada, como preparação para o Campeonato Brasileiro, o evento mais importante do país e um dos principais do mundo para esta modalidade esportiva.

A competição é organizada pela International BJJ Inc. em parceria com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation e com a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

O atleta manhuaçuense Carlos Júnior agradece aos amigos e empresários apoiadores, e, especialmente ao Professor Cleiton Silva e equipe do CTC.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.