Portal Caparaó - Dona Luiza: salgados para todas ocasiões em Manhuaçu e região
Entretenimento

Dona Luiza: salgados para todas ocasiões em Manhuaçu e região

23/04/2022 - Atualizado em 24/04/2022 09h17

MANHUAÇU (MG) - Sucesso nas festas e nas mesas de casa e empresas, Dona Luiza Coxinhas conquistou o paladar de clientes em Manhuaçu e toda região.  Criada em 2021, a marca produz coxinhas de frango e de camarão, bolinhas de queijo, risoles de camarão, de queijo e de milho com catupiry e outros salgados, enfim, delícias de dar água na boca com um sabor artesanal e muito cuidadoso.

O empreendimento foi criado por Lucas Elias, que trabalhava numa empresa de buffet e decidiu inovar. “Eu criei a Dona Luiza em homenagem à minha mãe, que foi vítima da Covid-19. Sai do emprego que trabalhava com eventos desde os 13 anos e comecei a empreender na minha própria linha de salgados artesanais”, conta o empreendedor.

Todos os alimentos são feitos com matéria-prima de ótima qualidade e produção com higiene impecável.

O Dona Luzia funciona sob encomendas. “Desde que eu era pequeno, a cozinha sempre me encantou”, conta Lucas Elias, sobre sua paixão pelos salgados. “Trabalhar com o que gostamos é bastante gratificante. É o nosso segredo: o amor”, salienta.

O empreendedor da Dona Luiza Coxinhas Artesanais conta que prima pela qualidade, sem perder o gostinho do "feito em casa". “Participou de todo processo e controlo a qualidade dos nossos alimentos, para manter o padrão. Fritura crocante e um recheio fantástico sempre”, frisa.

O delicioso cardápio de salgados pode ser degustado sob encomendas. Ele atende delivery em geral, atendimento para lanchonetes e para festas, formaturas e casamentos.

No instagram @donaluizacoxinhas

No whatsapp (33) 98433-9711

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.