Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu reinaugura quadra poliesportiva de São Pedro do Avaí
Esportes

Prefeitura de Manhuaçu reinaugura quadra poliesportiva de São Pedro do Avaí

28/04/2022 - Atualizado em 29/04/2022 14h04

MANHUAÇU (MG) - Depois de muitos anos de espera, a comunidade de São Pedro do Avaí recebeu a reforma da quadra poliesportiva, na noite da quarta-feira (20/04). Além da pintura e revitalização completa do vestiário, a Prefeitura construiu a tão aguardada arquibancada, que era um anseio desde 2002, quando foi colocada a cobertura.

A prefeita Maria Imaculada esteve presente ao evento de inauguração. Segundo ela, o momento foi de muita alegria. “A comunidade de São Pedro do Avaí merecia esta obra. Foi uma luta de muitos anos. Temos pessoas engajadas no esporte do distrito e que levam muito a sério. Estou muito feliz em poder entregar uma das melhores quadras do município aqui. Esporte é vida e tira nossas crianças das ruas. Tenho certeza de que será bem utilizada pela população.”, comentou.

Também presente à inauguração, o secretário de Esporte e Lazer, Victor Rocha, afirma que a quadra de São Pedro do Avaí será palco de grandes jogos. “Aqui nós conseguimos desenvolver qualquer modalidade esportiva com excelência. Futsal, Handebol, enfim. A comunidade fará bom uso dessa estrutura, que passa a ser modelo em todo o município”.

Representando a população de São Pedro do Avaí, principalmente os amantes do esporte, Sr. José Francisco da costa “Zezinho”, treinador da Escolinha de Futebol Juventude Unida, disse que a reforma da quadra é um sonho realizado. “Nunca imaginei que veria a nossa quadra com arquibancada. Realmente é um sonho que se tornou realidade. Estou muito feliz, principalmente em ver nossas crianças se divertindo. Parabéns à prefeita e a todos os envolvidos”.

BOLA ROLANDO

Três jogos foram realizados para inaugurar a quadra de São Pedro do Avai. Pelo Sub-13, a equipe Juventude Unida, de São Pedro do Avaí venceu o Xambra de Vilanova por 2 a 1.

Os dois times também se enfrentaram pelo Sub-15 e nova vitória da equipe da casa. Desta vez, o placar foi 3 a 1.

No jogo principal da noite, os Havaianos enfrentaram a forte equipe da Borracharia do Raimundo e venceram por 2 a 1.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.