Portal Caparaó - Polícia Civil de Manhuaçu recebe 29 pistolas, fuzil e submetralhadora
Segurança

Polícia Civil de Manhuaçu recebe 29 pistolas, fuzil e submetralhadora

30/04/2022 - Atualizado em 30/04/2022 09h41

MANHUAÇU (MG) - A Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu recebeu 29 armas, entre pistolas 9mm, fuzil T4 e submetralhadoras 9mm.

As pistolas italianas da fábrica Bereta são consideradas uma das melhores armas do mundo, utilizadas por forças policias em todo mundo, inclusive equipando o exército norte americano de 1980 até 2017. No total, 723 novas armas foram adquiriras pela bancada parlamentar federal e indicadas para unidades de polícia civil em todo estado pelos deputados federais.

O deputado federal Mário Heringer destinou para Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu um kit com 18 pistolas Bereta 9mm, 4 submetralhadoras SMT 9mm e 1 fuzil T4 5,56.

Deputado Mário Heringer explica que “é com grande satisfação que fazemos mais esse investimento na segurança pública da área de Manhuaçu, modernizando o equipamento da polícia investigativa, trazendo mais segurança para população”.

Já o deputado federal Vilson da Fetaemg destinou 4 pistolas e 2 submetralhadoras.

As armas foram recebidas das mãos do chefe de polícia em evento na Acadepol pelo Delegado Regional de Manhuaçu Dr. Felipe Ornelas e pelo Inspetor Hernesto Francisco.

O Delegado Regional de Manhuaçu, Dr. Felipe Ornelas, agradece aos deputados: “Agradecemos a confiança depositada pelos parlamentares no trabalho da PCMG de Manhuaçu. O investimento significa confiança e ainda mais responsabilidade para entregarmos a melhor segurança pública para população da área de Manhuaçu, através da repressão qualificada, com investigação eficiente, com indiciamento dos autores de crimes para futura condenação criminal”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.