Portal Caparaó - Categorias de base do Boston City FC vencem no Estadual
Esportes

Categorias de base do Boston City FC vencem no Estadual

30/04/2022 - Atualizado em 01/05/2022 22h00

ITAÚNA (MG) - Pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Sub15 e 17, o Boston City FC enfrentou o Inter de Minas, fora de casa, nas categorias.

O grupo Sub15 venceu por 2 a 0, com gols dos atacantes Igor e Christyan.

“Uma partida muito intensa, nossa equipe se manteve forte, com muita agressividade, soubemos sustentar o ímpeto do adversário. No segundo tempo conseguimos segurar mais a bola e concretizar em  gol e sair com a vitória", falou o treinador Guilherme Hoth.

Já o Sub17 ficou no placar de 2 a 1, com gol dos atacantes Vitor Kemuel e Antônio.

“Um jogo muito duro, muito difícil, a gente sabia que ia ser assim, tínhamos a estratégia de fechar a defesa e tentar sofrer o menos possível. Foi um jogo muito equilibrado, estou muito feliz pela postura do time e do elenco. Agora definitivamente entramos no campeonato com o pé direito, com três vitórias e isso nos dá confiança para o decorrer. Vamos nos preparar para o jogo do final de semana que vem", falou o comandante PC.

As equipes retornam aos gramados no domingo (08 de maio), diante do Atlético-MG, no estádio Juscelino Kubitschek.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.